INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 

Senhor nosso Deus



Queremos te dizer Senhor, que não merecemos as bênçãos que temos recebido! Pessoas com coração missionário, como aqueles irmãos de Jerusalém, que chegaram a Antioquia trazendo a palavra do Senhor. 

E a nossa gratidão neste dia, ó Senhor,  é expressa em nossos corações de que nos tornamos devedores para um mundo que ainda não ouviu Tua bendita mensagem. 

Rogamos que durante este dia e toda esta semana, Tu estejas nos falando, Senhor. Falando, àquela área que toma decisões em nossas Igrejas. Decisões que vão mudar o quadro deste mundo. 

Queremos agradecê-Lo, de  coração, Senhor, por aqueles que tiveram a iniciativa de obedecendo a Tua  voz, enviarem ao mundo seus mensageiros, seus embaixadores, para levar o teu Evangelho àqueles que até então nunca tinham ouvido falar no nome  do teu filho amado Jesus Cristo. 

Senhor amado, tenha misericórdia de nós, da nossa Igreja, pois temos a certeza que no Brasil muitos esperam serem separados para levar estas maravilhosas novas de Cristo para os Campos afim de alcançarem àqueles que ainda não ouviram o Teu Evangelho. 

Obrigado Senhor, pela Tua graça e estar nos incomodando e despertando a Tua Igreja no Brasil nestes últimos dias, apesar dos tempos difíceis de crise em que vivemos que nós possamos realmente nos engajar e sermos aquilo que Tu desejas que nós sejamos: igrejas, povo missionário...

Em nome de Jesus nós oramos. Amém!

 

 

 

 

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO