VAMOS ORAR...

 


-Senhor Deus

Louvado seja o Teu Santo nome, porque somente em Ti há esperança para nossa vida. Só o Senhor é quem pode nos orientar qual o melhor caminho a seguir, pois conheces o início e o fim de todas as coisas. Só em ti há esperança de transformação para nossa vida, para nossa família, para a sociedade. 

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti, através do serviço aos nossos irmãos, à nossa igreja. 

Faça Senhor, com que não sejamos crentes áridos, sem vida, sem compromisso, que freqüentamos à igreja simplesmente por hábito. Dá-nos que sejamos realmente firmados na rocha Eterna que é Jesus! 

Senhor. Torna-nos conscientes da tua presença constante em nossa vida, principalmente diante das provações, onde temos a tendência de achar que o Senhor nos esqueceu. 

Nós não gostamos de sofrer, mas na maioria das vezes, é no momento das dificuldades que resolvemos te buscar, que lembramos que o Senhor pode nos ajudar, nos livrar. É diante das provações que o Senhor pode nos fazer crescer, melhorar, depender mais de ti. 

Perdoa-nos Deus porque muitas vezes vivemos uma vida insignificante, enquanto podemos ter o privilégio de estar na tua presença, ter comunhão contigo, viver em santidade, ter uma fé aprovada, sabedoria, conhecimento da tua palavra, amor ao próximo.

Ensina-nos Senhor a sermos ousados no exercício da fé, dos dons e talentos que nos concedestes, para que possamos glorificar e exaltar o teu nome através das nossas vidas. 

Capacita-nos a adorar-te com a nossa vida de serviço a ti, que nossa atitude diante da grandeza e majestade do teu nome seja de louvor e adoração. Enche-nos Senhor com a tua graça para que possamos ser impelidos a proclamar a tua glória entre aqueles que não te conhecem. 

Não permitas Senhor, que desperdicemos os nossos dons e talentos. Que tenhamos medo, vergonha, preguiça de falar do teu amor para as pessoas, de viver uma vida mais comprometida contigo. 

Tira de nós a falta de visão, a visão míope da importância que temos para a concretização da Tua obra. Senhor, que possamos ter consciência do privilégio sem igual que é fazer parte do teu reino e poder te servir. Ajuda-nos Senhor, a sermos mais fiéis e verdadeiros contigo. Em nome de Jesus. Amém.

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO