MINUTOS DE OR4ÇÃO...

 


Senhor Deus

 

São muitos o motivos que temos para te louvar neste dia. Neste dia estamos adentrando a penúltima semana do último mês do ano e quando olho para trás vejo quantas coisas o Senhor fez por nós. 

Como poderiamos deixar de louvar a um Deus tão amoroso assim? Apesar das muitas reclamações e murmurações que fizemos por esse ou aquele motivo, podemos ver em cada passo que damos o teu amparo e o teu cuidado. 

O essencial para cada dia nunca nos faltou: alimento, vestuário, saúde, habitação, graça, misericórdia, perdão. O Espírito Santo acompanhando, orientando, exortando, falando ao nosso coração. Muitas vezes, caímos no ativismo, nos deixamos levar pelas circunstâncias e esquecemos que o Senhor pode cuidar melhor de cada um de nós, do que nós mesmos. 

Senhor, a nossa razão sabe que tens o controle de todas as coisas, mas nossa emoção às vezes vacila. Ajuda-nos em nossa falta de confiança prática na tua soberania. Que o Senhor cresça cada vez mais em nós e que possamos nos rendemos inteiramente a Ti. 

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti em todas as circunstâncias e através do serviço aos nossos irmãos, à nossa igreja. 

Não permitas Senhor que sejamos crentes áridos, sem vida, sem compromisso contigo, que têm simplesmente o hábito de vir à igreja, sem desejar realmente uma vida firmada nos teus caminhos. 

 Clamamos Senhor que tenhas misericórdia de nós. Em nome de Jesus. Amém.

 


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL