VIDA MISSUIONÁRIA PARTE 1 - PASTOR PENIEL - BOLÍVIA

 


DICAS AO NOVO MISSIONÁRIO

 



Preparamos sete vídeos onde falamos de alguns pontos do serviço missionário que julgamos ser de muita importância. pensamos resumir ao máximo apenas para que você que deseja fazer a Obra de Deus no campo missionário, ou que já está no campo, posso ter uma breve orientação.

Mesmo sendo neto e filho de missionário continuamos crescendo no conhecimento e adquirindo experiência. Já estamos vinte anos vivendo fora do Brasil e fazendo missões, mas não deixamos de aprender neste vasto mundo de experiência de missões. Procuramos coletar informações de outros missionário os quais têm vivido experiências diferentes em situações e lugares diferentes que vivemos.

Para colher experiências de campos missionários diferentes entrei em contato com vários missionários que conhecemos os quais de bom grado nos ajudaram neste projeto.

Nosso desejo é que este trabalho seja uma ferramenta de Deus na vossa edificação espiritual, assim como incrementar na instrução complementária.

DICAS AO NOVO MISSIONÁRIO Parte 01  

Preparação do Missionário

 

Neste primeiro vídeo abordamos cinco pontos de extrema importância para aquele que deseja desenvolver o trabalho no campo missionário. O vídeo foi gravado na cidade de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia. 

https://pastorpeniel.wordpress.com/falando-de-missoes/dicas-ao-novo-missionario/


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO